Termos e condições de reserva e compra das refeições

 

 

 

Os preços indicados são por pessoa, e incluem IVA à taxa legal em vigor.

As ementas só serão disponibilizadas a cada dia, à hora de início de cada jantar.

Todas as ementas são compostas por um menu de degustação de 6 pratos, vinhos incluídos.

Não é possível à organização a disponibilização de qualquer prato alternativo em substituição de um prato do menu, em virtude de qualquer tipo de alergia ou restrição alimentar do cliente.

Em caso de cancelamento ou alteração de data por parte do Chef, a EFTH devolve o valor máximo pago pela refeição, mediante a solicitação do próprio cliente e da apresentação do comprovativo de pagamento, num prazo máximo de 48 horas após o anúncio pela entidade organizadora (no seu sitio na internet www.restauranteanfiteatro.com). Para além disso, não há direito a qualquer outro tipo de indemnização ao cliente.

Após compra/pagamento de qualquer jantar, não há direito à devolução do dinheiro ao cliente em qualquer circunstância alheia à organização.

Não é possível efetuar troca da data de reservas para dias diferentes daqueles previamente comprados.

 Só será possível efetuar reservas a partir do dia 8 de maio. A EFTH reserva-se ao direito de não disponibilizar a totalidade dos lugares nesta data.

Em caso de indisponibilidade do sistema de reservas online, a EFTH indicará no seu sitio da Internet qual o procedimento adequado para as reservas, ou data alternativa a partir da qual poderão ser feitas as reservas. Não são aceites/válidas reservas telefónicas.

As reservas serão consideradas por ordem de acesso, em função da disponibilidade existente.

Após confirmação da reserva, a mesma é válida pelo período máximo de 24h, durante o qual deverá ser efetuado o pagamento. Após este período, caso o pagamento não seja efetuado, a reserva é anulada, não podendo o cliente ser ressarcido ou indemnizado por qualquer motivo.

Os preços com desconto só são válidos para pagamentos efetuados até ao dia 4 de junho.

Os pagamentos terão que ser feitos de acordo com as indicações dadas aquando da aceitação da reserva.

O Restaurante Anfiteatro tem 2 pisos. Reservamos o direito de dispor os lugares na sala de acordo com o espaço, dimensão dos grupos, ordem e números de reservas, bem como a necessária organização do serviço.

Número máximo de lugares por jantar a definir pela organização.

Todos os jantares têm início previsto para as 20h00, pelo que é fundamental a presença dos clientes com cerca de 15 minutos de antecedência. Por motivos logísticos, em caso de atraso não é possível assegurar a refeição completa, caso o jantar já tenha tido início.

 Tendo em conta que se trata de um evento de grande relevância para a promoção dos Açores, na compra do ingresso para qualquer jantar, o cliente autoriza a Associação Açoriana de Formação Turística e Hoteleira e a Associação de Turismo dos Açores (ATA) a realizar filmagens e a captar fotografias que possam incluir a sua pessoa, bem como a posteriormente utilizar, sem exclusividade, sem número limite de repetições (cópias) ou de tiragens, e sem que lhe sejam devidas quaisquer quantias seja a que título for, todos os vídeos e as fotografias tiradas durante o evento 10 Fest Açores 2019, no restaurante Anfiteatro ou noutros locais onde o evento tenha lugar. Os referidos vídeos e fotos serão usados na promoção da Escola, dos eventos que esta organiza e do Restaurante/Lounge Anfiteatro, bem como utilizadas na prossecução das atribuições de promoção turística que à ATA estão cometidas relativamente à Região Autónoma dos Açores, podendo ser efetuada a sua cedência ou por qualquer outra forma autorizada a sua utilização a terceiros associados e parceiros da TURISMO DOS AÇORES, desde que estes visem os mesmos objetivos e se vinculem ao cumprimento dos presentes termos e condições.

 

 

 

Atualizado em abril de 2019